top of page
Buscar

A rendição está próxima

  • udilton
  • 21 de ago.
  • 1 min de leitura

ree

Mesmo que todas as iniciativas maléficas do STF partam do gabinete de Alexandre de Moraes, ele tem, no mínimo, a complacência da maioria da casa. Então, mesmo que ele declare com toda força da sua arrogância, que não cederá, a rendição vem! Mas não vem dele. Para ele e por ele, não há rendição.

Quando começou a ser cogitada a cassação dos vistos americanos dos ministros do STF, veio a tona a frase "sempre existirá Paris". Sim, Paris sempre estará lá. Mas como chegar lá sem o aconchego de uma poltrona de primeira classe da Air France? E se chegar, onde se hospedar? Como pagar os caros vinhos nacionais franceses? Sim, se estão na França, os vinhos sao nacionais.

Em Paris tem Uber? Não sei, nunca fui. Mas se tiver, como usarão o aplicativo? a qual cartão de crédito estarão vinculados?


Paris é bela, e sempre estará lá. Mas só para os que podem! Apesar de nunca ter ido, eu posso. Já os ministros, se não se renderem, só restará as praias do Caribe venezuelano, a muralha da China ou os charutos cubanos.


Quem viver, verá!

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page